MAIS

    Maria Lucinéia, do sonho profético, a diplomação de prefeita eleita de Tarauacá

    Por

    O sonho de Maria Lucinéia foi concretizado em 15 de novembro, quando as urnas confirmaram com mais de 29% dos votos válidos, a vitória da pedetista como prefeita de Tarauacá. Ela havia sonhado com Jesus Cristo, que pedia para ela ser prefeita do município. 

    A história tornou-se motivo de zoação para  alguns, mesmo sabendo da devoção  que a próxima gestora da terra do abacaxi e da mulher bonita tem a Divindade Suprema. 

    Mas o tempo foi senhor da verdade. Veio a vitória e agora a diplomação como prefeita eleita. O que lhe confere o direito de posse no dia 1° de janeiro de 2021. 

    A cerimônia  foi de forma virtual. Ela,  junto com o vice-prefeito Raimundo Maranguape ( PSD), foram diplomados  na residência da nova gestora e esposa do deputado federal Jesus Sérgio ( PDT)- que hoje anunciou o pagamento de mais emendas para o município. 

    Devido as recomendações sanitárias e da justiça eleitoral, apenas pessoas mais próximas da prefeita e do vice estavam presentes no ato de diplomação. O que não impediu o brilho da festa da devota Maria Lucinéia.

    Néia, como é chamada pelos amigos, é uma pessoa convicta de sua fé e que a cada eleição profetiza a vitória da família. Antes já tinha dito que o marido seria eleito deputado estadual, depois federal e agora anunciou  sua própria vitória. 

    Prefeita Maria Lucinéia ( PDT). Ela obteve 29% dos votos válidos.

    Para demonstrar sua fé e devoção a Mãe Santíssima, um quadro com a imagem de Nossa Senhora embelezou o ambiente para as fotos desse dia marcante para a governante.

    Prefeita eleita Maria Lucinéia e o vice Raimundo Maranguape ( PSD).

    Maria Lucinéia será a segunda mulher a governar o município de Tarauacá. Ela sucede sua aliada , Marilete Vitorino ( PSD).

    Por Leandro Matthaus