Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Camilo Silva visita áreas rurais e realiza melhoria nos ramais fazendo desobstrução e restauração de ponte

    Por

     

    O prefeito Camilo Silva ( PSD) visitou três comunidades rurais para ver de perto a realidade dos moradores. Além da visita, o gestor levou uma máquina para trabalhar na melhoria dos ramais e permitir o tráfego de veículos e o escoamento da produção agrícola.

    No ramal da Reserva da Colonacre, o prefeito mandou desobstruir uma bueira que tinha isolado a comunidade. Com o serviço de melhoria, os moradores poderão escoar seus produtos.

    O uso de uma máquina , por meio de uma parceria público- privada, garantiu recuperar a ladeira no quarto T da Chácara.

    No ramal da Enco, a parceira da prefeitura com a comunidade foi possível recuperar uma ponte. A prefeitura pagou uma pá carregadeira para viabilizar a recuperação da ponte. ” Essa região produz leite para a cidade e região, sem a ponte, estava inviável o leite chegar aos clientes”, diz o prefeito.

    Ramal recuperado pela prefeitura de Plácido de Castro

    Segundo Camilo Silva, além de buscar estar presente nas comunidades, é importante resolver os problemas que afetam a locomoção dos moradores da zona rural. ” Estivemos nas três comunidades, levamos serviços de melhorias, com uma máquina da prefeitura, outra em parceira com a iniciativa privada e a comunidade. Vamos trabalhar em parceira e melhorar a vida do povo”, garante o gestor.

    Ponte do Ramal da Enco
    Sair da versão mobile