Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cinco traficantes de Tarauacá são presos em Feijó com mais de 2 quilos de maconha

    Por

    A Polícia Militar de Feijó tirou de circulação cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira ( 28).

    Com as cinco pessoas foi aprendido 2.335 ( dois quilos , trezentos e trinta e cinco gramas ) de maconha. 

    A Polícia Militar chegou a quadrilha por meio de uma denúncia via 190. A guarnição foi informada que os traficantes tinham vindo de Tarauacá num veículo, na qual trazia o entorpecente numa mochila vermelha e ainda disse o local que estavam localizados em Feijó. 

    A droga estava enterrada no quintal na casa de um dos presos  J. H. A  .Silva, de 32 anos. Quando a guarnição chegou ao local, dos dois presos correram para dentro do quintal. A partir daí , os agentes fizeram uma revista pessoal neles, não encontraram nada. Então, seguiram com a operação, até encontrar o ilícito. 

    Entre os presos tem uma menor e um menor. Todos residentes em Tarauacá. 

    Eles foram entregues na delegacia de Feijó e devem ser encaminhados a penitenciária Moacyr Prado. 

    Segundo a Polícia Militar, F . M S, de 23 anos, e J. H. A. S comandavam o tráfico de armas e entorpecentes em Tarauacá. Os dois já tem passagens na justiça pela prática do mesmo crime. 

    Sair da versão mobile