Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul: vereador Noeca vai focar ações do mandato na zona rural

    Por

     

    O vereador Manoel Benício de Oliveira Miranda , de 43 anos, mais conhecido como Noeca, vai ser uma voz atuante em defesa das comunidades rurais de Cruzeiro do Sul. Dos 825 votos que lhe garantiram a vitória nas urnas, mais de 60% vieram da área rural do município.

    Vereador Noeca

    Somente na urna da Escola Rainha da Floresta, no ramal 3, o parlamentar saiu de lá com 329 votos. Isso mostra a força do novo representante com o trabalhador do campo.

    Noeca é casado, pai de cinco filhos e concluiu o ensino médico. Por várias anos foi motorista do SEBRAE, isso facilitou sua atuação junto ao homem do campo. 

    Segundo o vereador, a partir de fevereiro , quando inicia os trabalhos legislativos, ele vai sentar com as pessoas que coordenaram sua campanha e definir as metas de trabalho. ” Vamos planejar as ações do nosso mandato. Será construído com todos que auxiliaram a chegar à Câmara”, diz o edil.

    Ele disse que vai priorizar o trabalho na zona rural. ” O povo da zona rural tem muita dificuldade para trabalhar, falta apoio dos gestores. Então, vamos lutar pela recuperação de pontes, bueiros e que  sejam colocado camadas de aterros em lugares de difícil locomoção dos veículos. É preciso facilitar o escoamento da produção e oferecer assistência técnica para produzirem mais”, afirma o legislador.

    Eleito na coligação encabeçada por Adonis Souza ( PSL), na qual o Democratas compunha, ele garante que terá uma postura de respeito à nova gestão. ” O Zequinha [Lima] ( Progressistas) é muito meu amigo, a gente se conhece há muitos anos, mas eu já avisei a ele, quando for necessário  aplaudir, eu farei, mas na hora de criticar também terei essa postura”.

    Por Leandro Matthaus

    Sair da versão mobile