Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Dois casos de dengue são confirmados em Jordão

Por

 

Foto/ texto: Kezio Araújo, Fala Jordão

Profissionais da vigilância epidemiológica confirmaram que duas pessoas foram diagnosticadas com a doença, mas que aguardam dados do laboratório para formalizar a notificação.

Em Jordão, os agentes de saúde realizam as “buscativas”, um tipo de pesquisas periódicas nas quais nunca encontraram a presença de larvas do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Por esse motivo, os profissionais acreditam que os casos são “importados”, termo utilizado quando os pacientes já chegam de outra cidade portando a doença.

O laboratório de análises clínicas Biovale encaminha nesta terça a ficha de notificação à Secretaria Municipal de Saúde. Anderson Paiva, proprietário do laboratório garantiu que que o exame pode ser realizado a qualquer momento. “Esperamos que sejam apenas casos isolados. Mas, buscamos estar sempre preparados com insumos e profissionais para atender a toda demanda”, informou.

Ainda sem reativar o convênio com a prefeitura, o laboratório está realizando os exames apenas na modalidade particular. Os casos suspeitos ainda não terão acesso ao exame por meio da rede pública.

Mais informação em breve.

Sair da versão mobile