Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Em Tarauacá, homem alcoolizado causa acidente, pede desculpas e foge do local a pé

Por

Um homem que teve o nome identificado apenas por  Marcos da Marcirleida , casou um acidente, próximo da Unopar, na Avenida Epaminondas Jácome,  na cidade de Tarauacá,  na qual deixou duas pessoas com grave ferimentos. Os acidentados quebraram pé, braço e machucou o joelho. 

Marcos dirigia um veículo vermelho, colidiu com o Brenno e Larrisa – que estava garupa. Com o impacto eles foram arremessados para longe. Ela ficou com o pé quebrado, Breno teve um corte profundo no pé e quebrou o braço. Os dois estão instáveis. 

Segundo a família, Larissa será transferida para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. 

Após a colisão, Marcos saiu do carro, pediu desculpas, disse que era culpado e correu. 

A família pede justiça. 

 

Vejo o relato da namorada de Breno 

“Estávamos na casa do meu namorado , por volta de umas 8:40, íamos deixar minha amiga Larissa na casa dela. Ela foi  na moto Tintan com meu namorado e eu vinha na bis com minha filha,  atrás. 
Passando enfrente  à igreja próxima da Unopar, vinha um carro vermelho em alta velocidade, com o motorista  alcoolizado. Ele  entrou na nossa via e colidiu de frente com a moto que eles estavam. 
Com o impacto muito forte, eles foram arremessados para longe da moto. A moto  ficou toda acabada. O moço do carro, conhecido Marcos esposo da Marcirleida estava alcoolizado.  Só saiu, disse que era  culpado e fugiu ( SIC)”, disse a mulher a namorada de Breno.

O Espaço fica reservado para que Marcos ou seu advogado manifestem sua versão. Pois não conseguimos contato com o mesmo. 

Sair da versão mobile