Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Por

     

    O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), esclarece que a pasta sob a administração do seu gestor, o secretário Mauro Sérgio Ferreira da Cruz, vem aplicando com empenho todos os esforços para que os cerca de 20 mil trabalhadores da Educação tenham seus salários – defasados desde 1999 – devidamente corrigidos como merecem. E lamenta a agressão gratuita, sem qualquer fundamento, feita em rede social pelo professor Thiago Muniz, sendo repercutida neste portal.

    Nesta segunda-feira, 25, por exemplo, os representantes dos quatro sindicatos da Educação sentaram com a equipe governamental e o secretário Mauro Sérgio, para uma rodada de conversa visando a melhor forma de fazer essas correções, que têm como objetivo resgatar as perdas salariais dos professores e técnicos da Educação cometidas por outros governos que passaram, ainda na década de 1990, quando foi criado o seu Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

    A valorização dos professores, por meio do trabalho conjunto que ora é realizado e com a efetiva participação do secretário Mauro Sérgio da Cruz e representantes da Fazenda, do Planejamento, da PGE e da Casa Civil, além dos sindicatos dos trabalhadores, é um dos maiores compromissos do governo Gladson Cameli.

    Desta forma, a SEE entende ser a liberdade de expressão fundamental para o exercício cidadão, mas classifica de vis e desnecessários comentários depreciativos como o do senhor Thiago Muniz, que não contribuem em nada para o engrandecimento da instituição e de seus honrados trabalhadores.

    Rio Branco, AC, 25 de janeiro de 2021.

    Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

    Sair da versão mobile