Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Operação Cidade Limpa já recolheu mais de três toneladas de entulhos em bairros de Cruzeiro do Sul

    Por

     

     

    A Operação “Cidade Limpa”, realizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul para melhorar a limpeza da cidade e combater o mosquito da dengue e outras doenças, avança em ritmo acelerado. As ações já chegaram em cinco bairros da cidade, de onde foram recolhidos mais de 12 mil quilos de resíduos. O Prefeito Zequinha Lima acompanha de perto a operação em cada bairro. Nesta quinta-feira, 21, ele esteve com o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Nicolau Júnior, no Telégrafo e no Remanso, onde ocorrem as ações.

    No local está sendo realizada a roçagem das laterais das ruas e retirada de entulho. A Operação teve início no bairro da Várzea e depois ocorreu nos bairros Cobal e Alumínio.
    “Estamos com o cronograma avançado, graças ao prefeito Zequinha que autorizou a ampliação das equipes. A operação inclui Secretarias de Meio Ambiente, de Obras e de Saúde. Os agentes de saúde e endemias vão nas casas fazendo um papel pedagógico de orientação e conscientização. Depois nossas equipes passam para fazer a roçagem e recolher todo entulho”, destacou o Secretário de Meio Ambiente, Igor Neves.

    Na ação, a prefeitura emprega mais de 150 servidores e quase 30 equipamentos, entre máquinas, caminhões e carros de apoio. Além disso, conta com a participação efetiva dos moradores que contribuem com a melhoria da limpeza em seus bairros.

    “Todos os meses mando limpar a frente da minha casa, mas muitos não fazem. Há muito tempo esse serviço não era feito dessa forma aqui. Isso é muito bom porque a gente fica mais tranquila em relação a essas doenças. Aqui em casa há anos não surge caso de dengue, mas no bairro sempre ouvimos as pessoas falarem que tiveram a doença”, relatou a dona de casa Maria da Glória Tavares.

    Os presidentes de associações comunitárias também contribuem com as equipes da prefeitura e demonstram estarem satisfeitos com o resultado dos serviços.

    “É uma nova gestão, um novo trabalho e só quem ganha com isso é a sociedade. Tenho certeza que o prefeito Zequinha é um guerreiro e, desde o seu primeiro dia de trabalho vem atuando com a comunidade, caminhando nos bairros e não vai decepcionar. A sociedade se orgulha com isso”, disse o presidente do Bairro Telégrafo, João Faustino Muniz.

    O Prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima contou que a operação teve início nos primeiros dias de gestão, para começar o ano da melhor forma, levando limpeza pública e saúde para todos.

    “É uma operação de limpeza que está dando certo. Estamos com duas semanas de trabalho e já chegamos no quinto bairro. O bom é que a sociedade está contribuindo e reconhecendo que é um trabalho de qualidade”, afirmou Zequinha que está visitando os moradores de cada bairro e ouvindo as demandas das famílias.

    Por Assessoria

    Sair da versão mobile