Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeito Zequinha cobra providências de agências bancárias por aglomeração em filas de benefício

    Por

    O Prefeito Zequinha Lima se reuniu nesta segunda-feira, 25, com representantes das agências bancárias de Cruzeiro do Sul do Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Bradesco e com a Caixa Econômica Federal, por vídeo conferência, para discutir providências em relação as aglomerações formadas durante o pagamento dos benefícios. Nos últimos dias o município apresentou um aumento significativo nos números de Covid-19, o que preocupa a gestão com a superlotação nos leitos do hospital.

    O representante da Caixa Econômica Federal, destacou que a instituição pode junto com a prefeitura reforçar os trabalhos de conscientização. Ele enfatizou a importância da população utilizar o aplicativo Caixa TEM para evitar as aglomerações.

    “Podemos reforçar a pintura no chão, com o distanciamento correto entre as pessoas, e sendo instruídas. Pedimos também o reforço com a polícia em casos que fogem do nosso controle, e orientar o uso do app caixa Tem, mas isso é necessário com um trabalho de conscientização, junto com a assistência social”, destacou.

    O Prefeito Zequinha Lima afirmou que é importante estabelecer esse diálogo com as agências bancárias.

    “Elas também são responsáveis por um grande acúmulo e aglomeração de pessoas. Fiz uma reunião e vieram três agências, pactuamos algumas medidas a serem tomadas em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, vamos atuar com orientação e fiscalizações de acordo com as medidas que foram tomadas pelos empresários esperamos que também sejam estendidas as agências bancárias, para que tomem todos os cuidados necessários e que a prevenção possa acontecer”, relatou.

    Sair da versão mobile