Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Tarauacá: Família de homem que caiu de altura de dois metros recorre ao Corpo de Bombeiro por omissão do SAMU

Por

A família de um homem identificado por Erevilson precisou recorrer ao Corpo de Bombeiro de Tarauacá, na noite (31) de passagem de ano, para socorrer-lo, porque ligaram vazes no número do SAMU- chamada de emergência e também no número fixo do Hospital Dr. Sansão Gomes, mas ninguém atendeu. A ligação foi por volta das 5:30 da manhã, de sexta-feira, dia  1° de janeiro. 

O homem havia caído de varanda de sua casa de madeira, uma altura de quase dois metros e meio, aproximadamente, segundo o Corpo de Bombeiro. “Em uma área enlameada resultante da vazão do rio Tarauacá que havia inundado aquela região de invasão no terreno do Laércio”, conta os militares que prestaram socorro. 

Como ninguém atendeu, a mulher do paciente que prefere não se identificar, ligou no número do Corpo de Bombeiro. O atendimento foi de imediato. 

Mas a parte mais grave da história vai além da omissão de não atender a chamada de emergência.  Quando os bombeiros chegaram na área de atendimento de Emergência, a porta   estava fechada e o veículo parado no pátio, em pleno funcionamento. Os bombeiros precisaram bater na horta, buzinar, para  alguém aparecer ” Não é papel do bombeiro fazer isso, mas como ninguém atendia no SAMU, depois de várias tentativas, fomos acionados. Aí fomos lá no bairro Triângulo, resgatamos a vítima, colocamos ela na viatura e levamos. Mas a parte mais triste disso é a porta do atendimento tá fechada e o SAMU parado lá e funcionando”, reclama o bombeiro. 

Veja o vídeo

 

Sair da versão mobile