Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

A partir de um blog, professor do interior do Acre lança seu primeiro livro de poesias

Por

Por Everton Damasceno, Contilnet

O professor da rede pública de ensino no município de Jordão, Uéliton Freire, de 43 anos, lançou o seu primeiro livro.

Trata-se da obra “Momentos Poéticos”, que ganhou repercussão em todo o município.

Natural de Tarauacá, Uéliton é autor de outros textos também publicados em antologias acreanas.

A obra “Momentos Poéticos”/Foto: Arquivo pessoal

Em entrevista ao ContilNet, ele falou sobre a satisfação de trazer um pouco da sua vida no seu primeiro livro.

“Surgiu a partir de um blog que eu tinha, mas que foi desativado. Decidi colocar meus escritos de lá no livro. Uma obra eclética, que fala de sentimentos, fatos, pessoas, lugares. “, comentou.

“Para muitos pode parecer algo sem importância. Há até quem considera uma perda de tempo. Mas para mim, não. Longe disso. A publicação de um livro é a realização de um sonho. Um sonho antigo que eu nutria. Sempre quis deixar no mundo das palavras a minha contribuição, e aí está. Agora, mesmo que muitos não aceitem, eu posso dizer que sou efetivamente escritor, pois tenho uma obra publicada. A primeira de muitas, se Deus permitir”, continuou.

Uéliton está em busca de patrocinadores para a produção do livro impresso, mas o e-book está disponível na internet, CLICANDO AQUI.

Interessados podem entrar em contato com ele pelo (68) 68 98412-9771.

“Só espero que um dia as autoridades públicas, principalmente do meu município, entendam que o investimento em livros, na leitura, na educação de uma forma geral, é o primeiro e essencial passo para mudar positivamente uma realidade social. Esse também é mais um sonho meu, espero que em algum momento se realize”, finalizou.

Sair da versão mobile