Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Alagação: Bocalom vira alvo de críticas após sumiço; e Marfisa brinca com o sofrimento do povo

Por

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, virou alvo de críticas dos deputados, vereadores, jornalistas e do eleitor riobranquense. Ele sumiu após os igarapés e as fortes chuvas deixar dez bairros da capital submerso. Sua equipe também tomou chá de doril. 

Faltou a presença do gestor, de sua equipe e até mesmo da Defesa Civil. Nas redes sociais, fotos do ex-prefeito Marcus Alexandre ( PT) em situação análoga foi publicada como forma de criticar o atual gestor. 

Marfisa Galvão, vice-prefeita  de Rio Branco. foto: Sérgio Vale

Vice-prefeita

Desconhecendo o status do cargo, Marfisa Galvão transformou uma suposta brincadeira em gozação  diante do sofrimento do povo. Falta  alguém avisar  a mulher do senador  que tudo que ela fizer, seja bom ou ruim, está relacionado ao cargo  vice-prefeita da capital. 

Já que não tinha membro da gestão ajudando o povo, ela poderia  ter ido ajudar e  fazer algo útil. Poderia até gravar vídeo , né? 

Sair da versão mobile