Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul irá receber o maior valor destinado às enchentes

    Por

     

    O Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho anunciou o valor de 4 milhões e 700 mil reais de ajuda emergencial para o município de Cruzeiro do Sul. Foi o maior valor anunciado pelo governo federal durante a coletiva em Rio Branco, com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

    Prefeito Zequinha Lima

    A capital do estado, Rio Branco irá receber 3 milhões 200 mil reais. Os municípios vizinhos de Rodrigues Alves e Mâncio Lima irão receber respectivamente 550 mil e 965 mil. Tarauacá irá receber 2,1 milhão de reais, e Feijó, 793 mil. Sena Madureira receberá 2,9 milhões, Santa Rosa do Purus, 590 mil e o Estado do Acre 1 milhão e 400 mil reais.

    A informação trazida pelo chefe da Defesa Civil de Cruzeiro do Sul à sala de situação nesta quarta, 24, trouxe alegria e o sentimento de dever cumprido a todos os secretários. Os presentes agradeceram o empenho do prefeito Zequinha Lima, do prefeito em exercício Henrique Afonso e de toda sua equipe por apresentar ao governo federal um plano de ação detalhado.

    “Esse recurso é muito importante, principalmente no período pós-alagação, e já era esperado pelo município de Cruzeiro do Sul, como nos foi garantido pelo secretário nacional da Defesa Civil, coronel Alexandre Lucas . O secretário esteve na nossa cidade e verificou de perto a situação, onde vivemos a maior enchente da história, ele ficou surpreso com toda organização e execução do plano de contingência e com o apoio às famílias atingidas, parabenizou as ações do nosso município e destacou como um exemplo para o país”, disse o prefeito Zequinha Lima.

    Sair da versão mobile