Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jenilson pede que governo ponha em discussão o PCCR dos servidores da saúde

Por

 

Na volta dos trabalhos legislativos, na manhã desta segunda-feira (1°), o deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), membro da Comissão de Saúde, usou a tribuna da ALEAC para pedir ao governo Estado que cumpra a promessa de discutir o Plano de Cargos , Carreiras e Remuneração ( PCCR) dos servidores da saúde.

O deputado lembrou que a classe da saúde foi a grande protagonista do ano de 2020, além disso, enfatizou que com a vitória de Gladson Cameli criou-se uma grande espectativa de uma discussão do PCCR dos servidores de saúde, como havia sido prometido em campanha pelo atual gestor. “Havia uma grande expectativa em melhoria da saúde em 2021, que tivéssemos um horizonte melhor, com a chegada da vacina, e de fato vem ter. Mas veio a dengue e está complicado um pouco mais. Contudo, no meio disso tudo, os servidores de saúde tem sido o grande protagonista de toda essa guerra que enfrentamos”, pondera.

Mediante a isso, peço ao governador Gladson Cameli que aprofunde de fato a discussão sobre o PCCR dessa classe. ” Foi prometido e firmado esse compromisso lá atrás, durante a campanha, com os servidores em saúde do Estado do Acre. Eles estão todos os dias nas nossas unidades trabalhando, de manhã , de tarde e de noite. E muitos ganham menos que um salário mínimo e há toda essa expectativa criada com a eleição do Gladson Cameli, acerca da criação do plano de cargo, carreiras e salário, para nossos servidores. Que ao longo dessa pandemia tem demonstrado seu compromisso, muitos deles já perderam a vida, mas outros estão lutando e precisam desse reconhecimento, para fazer jus aos que doam suas vidas para salvar a dos outros”.

Sair da versão mobile