Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jesus Sérgio solicita ao Ministério da Saúde prioridade na vacinação em massa na Região Norte

Por

Por Camila Pimentel

Diante do avanço da nova cepa do coronavírus no Brasil, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) encaminhou nesta quarta-feira (17), um requerimento para o Ministério da Saúde, onde solicita prioridade na vacinação dos estados da Região Norte.

No requerimento, o parlamentar destaca o caráter de urgência na realização da cobertura vacinal em massa contra a Covid-19, uma vez que a nova variante do vírus já circula no Estado do Amazonas e pode disseminar facilmente por regiões de difícil acesso e assim dificultar o combate à Covid-19.

Ainda no documento, Jesus Sérgio relata que segundo informações da equipe médica que está à frente do Hospital de Campanha da Região do Juruá, a nova cepa do coronavírus que circula em Manaus foi detectada em um paciente de Cruzeiro do Sul, e isso seria a causa do contágio maior entre os jovens e aumento da gravidade dos casos e internações que vem ocorrendo nos hospitais do Acre.

“É muito importante que o Ministério da Saúde priorize a vacinação em massa nos estados da Região Norte, deslocando um maior número de doses da vacina, permitindo assim a cobertura completa da população em menor tempo, ação que vai ajudar todo o país no controle do coronavírus de maneira mais rápida e com menor perda de vidas em todo o Brasil”, afirmou Jesus Sérgio.

Sair da versão mobile