Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: MEMBRO DE GRUPO DE WHATSAPP VAI DISTRIBUIR DUAS TONELADAS DE DONATIVOS PARA VÍTIMAS DA ALAGAÇÃO

    Por
    Mais uma ação do grupo de WhatsApp denominado “Bastidores de TKCit”, bastante conhecido no município pelos debates que promove entre seus membros sobre diversas temáticas e, principalmente pela solidariedade em prol dos tarauacaense. 
    Para ajudar as pessoas atingidas pela grande enchente em Tarauacá, seus membros tendo a frente o Professor e empresário Dagoberto Guimarães, firmaram uma parceria com o Projeto  “Olhar Diferente” que já desenvolve atividades voluntárias e solidárias em Rio Branco há 6 anos.
    Em Tarauacá “Bastidores de TKCit”, que existe ha 4 anos, ja promoveu o “SOS Naborzão” que mobilizou desportistas para revitalização do estádio, festival de verão, agito de verão e diversas ações pra ajudar pessoas necessitadas. 
    Nosso planejamento já está pronto e vamos precisar de voluntários para nos ajudar a fazer distribuição de material de cerca de duas toneladas de donativos entre alimentos, roupas, calçados, material de limpeza, higiene pessoal e outros. Nosso centro de operações será o Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos“, destacou Dagoberto.
    O grupo também tem uma conta receber doações.
    Os que puderem ajudar entre em contato 
    992399542
    Dagoberto Guimarães
    Sair da versão mobile