MAIS

    Jordão: com a senha da conta bloqueada e sem assistência da Caixa Econômica no município, clientes clamam por uma solução das autoridades

    Por

    Os clientes da Caixa Econômica em Jordão estão em agonia. Porque  a única Casa  Lotérica da cidade não dispõe de ferramentas para desbloquear uma senha ou qualquer outro serviço que seja além daqueles de efetuar pagamento de boletos, depósitos,  saques ou aberturas de contas.

    Qualquer outra situação, é preciso ir  a Tarauacá resolver.  O que dificulta demais a vida de dezenas de brasileiros que vivem isolados por via terrestre. 

    Segundo a cliente da Caixa Econômica, Marta Mendonça, que está  com a senha da conta bloqueada há quatro dias e nada foi resolvido, a situação é vergonha para a instituição. ” Há quatro dias minha senha tá bloqueada e já fui na lotérica duas  vezes   atrás de resolver. E a resposta que me dão, é que foi mandado uma mensagem  para a  gerente da Caixa em Tarauacá, mas ela  não visualiza”, conta. ” E fica por isso mesmo”, diz, indignada.

    Marta ressalta que  com a senha bloqueada, está impedida de comprar o sustento para os filhos. ” Estou sem poder comprar  o alimento para os meus filhos.  Não estou pedindo favores, o que preciso é de uma solução”.

    A cliente teme ter que gastar 380 reais com uma passagem para ir na cidade vizinha para resolver o problema. ” Olha, a gente vive numa cidade isolada, tudo é difícil, ganhamos pouco e ainda temos que passar por isso?”, questiona.