Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Petecão diz que difícil é saber que os ataques que vem recebendo são de pessoas do governo que ele ajudou a eleger

Por

Por Ruan Teixeira, do Política Acre 

O senador Sérgio Petecão (PSD), fez um desabafo nas redes sociais a respeito dos ataques que vem sofrendo por parte de integrantes do governo de Gladson Cameli (sem partido).

O senador destacou em sua postagem em uma rede social, um vídeo onde um integrante do governo faz vários ataques ao senador. “ O mais  DIFICIL  é saber que ele recebe cec   sete (7. 000,00 mil reais), do governo que ajudei eleger e,  hoje ajudo através de minhas emendas parlamentares”. Destacou o senador.

Petecão destacou também que vem recebendo muita solidariedade de amigos. “Tenho recebido muita solidariedade de alguns amigos perguntando como é que eu aguento um cidadão desse me agredindo quase que diariamente”. Pontuou o senador

Recentemente o senador, perdeu dois grandes amigos para a COVID-19, nem o momento de luto, impediu que pessoas ligadas ao governo parassem de atacar o senador

Medo de 2022?

Para muitos analista e pessoas ligadas a política com quem conversei os últimos dias, o cenário mostra Petecão como uma ameaça a reeleição de Gladson Cameli, por isso os ataques direcionados ao senador.

2022 ainda está distante, o momento agora é impedir que esse vírus faça mais vítimas, a bancada federal tem feito esforços e mandado recursos para o estado.

E aos opositores de Petecão, vamos respeitar o momento de luto.

Sair da versão mobile