Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Alysson Bestene tratora médico e político Rodrigo Damasceno porque este quer deixar o PSDB para se filiar ao Podemos de Ney Amorim, revela colunista 

    Por

    O Secretário de Saúde Alyson Bestene vai se filiar ao PSDB onde já entrará como presidente do partido no Acre. A exemplo do que fez Ney Amorim no Podemos. De nada adiantou a resistência do atual presidente Manoel Correia, o Correinha, à ida da deputada Vanda Milani para o partido. Vai perder a presidência de qualquer maneira. Muita inocência de Correinha imaginar que teria chance. Para os partidos o que vale mesmo são os deputados federais. Na falta deles serve o apoio de um governador bem relacionado com a direção nacional e algumas promessas. De levar de vice, por exemplo.

    -…e oficial

    Por trás da cara de bom moço do Secretário de Saúde Alyson, existe o DNA dos Bestene. Tratorar o médico e político Rodrigo Damasceno porque este quer deixar o PSDB para se filiar ao Podemos de Ney Amorim, não tem outra explicação a não ser perseguição. O Secretário de Saúde que não tomou nenhuma providência em relação aos problemas de saúde em Tarauacá, onde faltam médicos e não tem anestesista- Rodrigo Damasceno atua também como anestesista quando precisa fazer cirurgia- agiu com celeridade para punir Rodrigo. Ao saber da intenção do ex-prefeito de Tarauacá, de ir para o Podemos, Alyson imediatamente determinou o cumprimento do contrato de 30 horas semanais em Feijó. Deu com os burros n’água. Rodrigo se licenciou sem ônus e vai para o Podemos. Além do mais, o médico tem clínica particular e um diploma nacional que estão fora do alcance de Alyson.

    Leia mais na Coluna da Angélica 

    Sair da versão mobile