Luís Carlos Moreira Jorge, Blog do Crica
O SENADOR MÁRCIO BITTAR (MDB) disse ontem ao BLOG DO CRICA que, a sua ex-esposa Márcia Bittar, não é um projeto político pessoal, mas uma decisão coletiva que nasceu no Planalto, numa conversa com o presidente Jair Bolsonaro, que encampou sua candidatura ao Senado, porque pretende ter num eventual segundo mandato, uma base aliada mais encorpada no Senado Federal.
Destacou ainda não ter a menor dúvida de que a Márcia Bittar será a candidata da chapa do governador Gladson Cameli, no próximo ano. A manifestação de apoio é um compromisso do governador Gladson com o presidente Bolsonaro, revelou ontem ao BLOG o senador Márcio Bittar (MDB).
Bittar não vê a ex-esposa Márcia como uma novata na política, por ter participado de todas as suas campanhas atuando dentro, seja nas vitórias ou nas derrotas, além de ser qualificada para ocupar o cargo. A revelação mostra que poderemos ter em 2022 um número expressivo de políticos disputando o Senado.
CALDEIRÃO DO ALTO ACRE
ATÉ AQUI, estava no campo da suposição. Mas, agora é pra valer! O secretário de Finanças da prefeitura de Brasiléia, Tadeu Hassem, confirmou ontem ao BLOG que, será mesmo candidato a deputado estadual, se encontra em articulação de alianças, faltando definir só o partido.
APOIO NATURAL
É natural que, por ser seu irmão, e seu braço direito na administração, a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), deverá apoiar a sua candidatura. É um jogo político.
É PRECISO DESENHAR?
O QUE DEIXEI muito claro ontem, num comentário, foi que, o PSB, um partido pequeno, de esquerda, sempre ligado ao PT quando este esteve no poder, nasceu de bunda para lua, por ter ganhado de mimo a Educação, uma das maiores secretarias do estado. Não me referi à competente professora Socorro Neri, é preciso desenhar?
Leia mais Aqui