Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul, amigos farão reinauguração da Arena da Farinha com nome de “Arena Alá Canhão do Norte” , em homenagem a Jhony Damasco, a lenda hespanhola

    Por

     

    A famosa Arena da Farinha, na cidade  de Cruzeiro  do Sul (AC), campo de futebol de várzea , de propriedade do vereador e amante do esporte Márcio da Farinha, ganhará um novo nome.

    O palco futebolístico da peladas de amigos passará a ser chamado ” Arena Alá Canhão do Norte”, uma homenagem ao atleta cruzeirense Jonhy Damasco, a lenda hespanhola, como é chamado. Outros apelidaram de Cacau de Pé de Anjo, em alusão aos seus potentes chutes e toques com irreverência na pelota. Semelhante ao golaço de pênalti que originou o novo nome da arena.

    A ideia de mudar o nome partiu do professor Sérgio da Praia Grande, proprietário do Cruzeiro, equipe do futebol amador da região do Vale do Juruá. ” No final da partida, o Jhony fez um lindo gol de pênalti. Um chuto potente , um verdadeiro canhão. Então, chamei o Márcio para a gente fazer essa homenagem”, conta.

    O evento será no sábado, dia 22, às 16 horas. Com direito a futebol e brincadeiras, respeitando as normas sanitárias.

    Carreira

    Cacau Pé de Anjo saiu de Cruzeiro do Sul em 1998 para jogar no futebol rondoniense. Depois jogou em times de outros estados brasileiros, mas a lenda espanhola nasce a partir de 2006, quando chegou no futebol espanhol. Foram cinco temporadas na terra aonde Messi e Cristiano Ronaldo são reis.

    Na volta para casa , Jonhy ficou conhecido pela irreverência, o amor ao esporte e domínio que tem com a bola. Além de jogar e incentivar o esporte em Cruzeiro do Sul, ele comanda um programa esportivo na Rádio Juruá FM.

    Com a troca do nome de Arena da Farinha para Arena Alá Canhão do Norte, ele passa a ser o único atleta da cidade a obter esse feito.

    Sair da versão mobile