Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-policial tinha pelo menos 14 vítimas enterradas em sua casa em El Salvador

    Por

    Por France Presse

    Uma equipe forense removeu nesta quinta-feira (20) ossos de pelo menos 14 pessoas mortas por uma gangue liderada por um ex-policial que enterrou as vítimas em sua casa no oeste de El Salvador.

    Com trajes de biossegurança, membros do Instituto de Medicina Legal entraram na casa do ex-agente, que identificaram como Hugo Ernesto Osorio Chávez, em Chalchuapa, cerca de 90 quilômetros a oeste de San Salvador.

    O ministro da Justiça e Segurança, Gustavo Villatoro, afirmou que até quarta-feira “cerca de 14 corpos foram identificados separadamente nas escavações”. Somam-se a essas vítimas os assassinatos de uma mulher com sua filha, casos em que o ex-agente foi inicialmente preso em 8 de maio, após a polícia ter sido alertada por vizinhos.

    Esse fato abriu caminho para exumações na casa, onde se encontravam as demais vítimas.

    No processo de identificação, segundo Villatoro, o Instituto de Medicina Legal fará os testes de DNA de moradores da região que “procuram seus parentes”.

    O Ministro da Justiça celebrou que o primeiro juiz de Paz de Chalchuapa ordenou na quarta-feira a prisão provisória de 11 sujeitos relacionados ao “psicopata” e que foram acusados de “feminicídio qualificado e homicídio qualificado”.

    O ex-policial tem “ficha criminal” e já foi processado pelo crime de “estupro”.

    A casa 11, no Callejón Estévez, onde morava o ex-policial e que fica em frente a um canavial, continua sendo vigiada por policiais e militares. Jornalistas não têm acesso ao local.

    O criminologista forense Israel Ticas disse à AFP que na sexta-feira as escavações continuariam em outras partes da casa e que o trabalho pode durar mais de um mês.

    El Salvador terminou 2020 com 1.322 homicídios, uma média de 20 mortes por 100 mil habitantes, uma redução significativa em relação a 2019 e o menor número desde o fim da guerra civil em 1992, segundo estatísticas oficiais.

    Sair da versão mobile