Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Hamas confirma que Israel matou comandante da Cidade de Gaza

    Por

    Por G1

    Hamas anunciou nesta quarta-feira (12) a morte de vários de seus comandantes em ataques aéreos de Israel, inclusive Bassem Issa, chefe de seu braço militar na cidade de Gaza.

    O Hamas é um movimento palestino que controla a Faixa de Gaza e tem um braço político e um armado. Ele é considerado um grupo terrorista por Israel e pelos Estados Unidos.

    Gaza é a principal cidade da Faixa de Gaza, um território palestino entre Israel, Egito e o Mar Mediterrâneo que tem cerca de 2 milhões de habitantes e menos de 400 km².

    Mais de 60 pessoas já morreram nos confrontos entre Israel e palestinos, que têm se atacado com mísseis e foguetes há três dias, no maior conflito na região desde 2014.

    A escalada da violência já deixou 49 vítimas na Faixa de Gaza e 6 em Israel desde segunda-feira (10), e cresce a preocupação internacional de que a situação saia de controle (veja mais abaixo).

    Quase 300 pessoas ficaram feridas em territórios palestinos, incluindo 86 crianças e 39 mulheres. Entre as vítimas israelenses estão três mulheres e uma criança e dezenas de feridos.

    Alto escalão do Hamas

    Issa é o comandante militar de mais alto escalão do Hamas a ser morto por Israel em 7 anos, e é a primeira vez no confronto atual que o grupo armado reconhece a morte de militantes.

    Outras autoridades militares de alta patente também foram mortas, informou o Hamas em um comunicado. Ele foi morto “junto com alguns de seus irmãos companheiros de líderes e guerreiros sagrados”.

    A agência de segurança interna de Israel afirmou que uma série de ataques aéreos matou Issa e vários outros militantes do Hamas, incluindo o chefe de desenvolvimento de foguetes e guerra cibernética, o chefe de produção de foguetes e o chefe de engenharia do grupo armado.

    Sair da versão mobile