Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão: Moradores de mais quatro comunidades rurais são imunizados com a 2ª dose da vacina contra a covid-19

    Por

    A Prefeitura de Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garantiu a imunização dos moradores rurais de mais quatro comunidades, ao longo do baixo Rio Tarauacá. Desde o dia 15 de maio, os técnicos de enfermagem estavam nos seringais: Boa Vista, Duas Nações, Guaramiranga e Marajá, aplicando a vacina contra o coronavirus.

    Na região do Rio Muru, a Secretaria já aplicou a segunda dose nos moradores.  Ao todo foram vacinadas 210 pessoas que vive ao longo do rio, na área pertencente ao município de Jordão. Para a realização do trabalho, a Prefeitura contou com o apoio do governo estadual, que deu o suporte com o transporte da equipe de saúde através do helicóptero harpia 1.

    Os moradores que vivem a partir do seringal Jaminawá até o Taboca, também no baixo rio Tarauacá, já tinham sido vacinados com a segunda dose. Já os produtores do alto rio Tarauacá, receberam a primeira dose do imunizante. Atendendo os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde, na área rural, pessoas de até 18 anos podem receber a vacina contra o vírus.

    Segundo o secretário Oscar Sérgio, além de vacinar contra a covid-19, nessas ações, tem sido aplicado a vacina contra a poliomielite (na campanha da gotinha) e vacinas de rotinas. “Estamos aplicando a segunda dose contra a covid na zona rural. Mas também estamos fazendo a vacinação de rotina, para podermos levar saúde e dignidade aos moradores da zona rural”, diz o secretário.

     

    Sair da versão mobile