Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de SP suspende preventivamente vacinação contra Covid de grávidas com comorbidades

    Por

    Por G1 SP

     Prefeitura de São Paulo suspendeu a vacinação grávidas com comorbidades, que deveria começar a ser feita nesta terça-feira (11), conforme calendário da gestão estadual.

    Segundo o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, a capital paulista não tem doses das vacinas da Pfizer e CoronaVac, os outros dois imunizantes usados no país, para manter a vacinação desse público. Ainda não há previsão de quando elas poderão ser vacinadas.

    Ainda de acordo com o secretário, a suspensão não afeta a vacinação das puérperas com comorbidades, que poderão ser imunizadas a partir desta terça (12).

    Aparecido também afirmou que a gestão municipal aguarda receber novas orientações do Ministério da Saúde.

    “Nossos técnicos acharam mais prudente suspendermos preventivamente a aplicação da AstraZeneca nas gestantes até que haja um posicionamento formal do Ministério da Saúde”, disse o secretário.

    Nesta terça (11), o estado de São Paulo começou a vacinar contra a Covid pessoas com deficiência permanente com idade entre 55 e 59 anos e metroviários e ferroviários. A expectativa é a de vacinar 140 mil pessoas nestes novos grupos prioritários.

    Novos públicos

    O próximo grupo no calendário estadual será o de pessoas com comorbidades com idade entre 55 e 59 anos, a partir da quarta-feira (12).

    Na sexta-feira (14), começa a vacinação de pessoas com idade entre 50 e 54 anos com doenças preexistentes ou deficiência permanente.

    E na próxima terça, dia 18, motoristas e cobradores de ônibus municipais e intermunicipais começarão a ser imunizados. Segundo o governo estadual, 165 mil pessoas vão receber a vacina nesta etapa.

    Vacinação na capital

    Na capital paulista, a vacinação ocorre em nove postos drive-thru, que foram reativados nesta terça (11). Os locais estarão abertos apenas para aplicação de primeira dose do grupo elegível.

    A aplicação de segunda dose ocorre nas demais unidades de saúde da cidade.

    468 Unidades Básicas de Saúde (UBS)

    De segunda a sexta, das 7h às 19h.

    Os endereços das unidades básicas de saúde podem ser acessados pela ferramenta Busca Saúde.

    Sair da versão mobile