Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Tarauacá envia equipe de vacinadores para zona rural do município

    Por

    Por Assessoria 

    A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, enviou na última quarta-feira (26), equipes de Vacinadores para zona rural do município, ou seja, para rio Tarauacá. A campanha de vacinação contra a Covid-19, influenza, além de vacina de rotina.

    De acordo com o Secretário de Saúde, Adelândio França, as ações de saúde que estão sendo desenvolvidas neste momento nas comunidades rurais fazem parte do planejamento da Secretaria Municipal de Saúde e tem como principal objetivo atualizar as cadernetas de vacinação.

    Prefeitura apóia vacinação anti-rábica em Tarauacá.

    Foi enviado também vacina anti-rábica para cães e gatos nas comunidades ribeirinhas da região do Rio.

    O objetivo da campanha é imunizar os animais contra a raiva, doença fatal, causada por um vírus, que acomete mamíferos tais como cães e gatos. A equipe de vacinadores deve perdurar com as ações durante 15 dias. A doença é transmitida principalmente pela mordedura e também por arranhões, unhadas ou lambidas de animais doentes.

    Na cidade, não há registro da doença em humanos, porém é preciso manter-se em alerta, pois o vírus continua em circulação. A SMSA realiza ações de vigilância epidemiológica de acordo com um calendário estabelecido pelo Ministério da Saúde.

    Sair da versão mobile