Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Sob comoção, menino Gael é enterrado na cidade natal do pai

    Por

    Sob comoção, o corpo de Gael de Freitas Nunes, de apenas 3 anos, foi enterrado no cemitério Jardim Saudade, em Prata, no interior da Paraíba, cidade natal do pai da criança, onde vive a família paterna. O menino foi encontrado morto no apartamento onde morava na Bela Vista, área nobre de São Paulo.

    Gael foi velado na casa da avó. Para evitar aglomeração, agentes da Vigilância Sanitária ajudaram a organizar os moradores, com controle de acesso, para ver de perto Gael. Após orações, o caixão foi colocado em uma tenda, na rua, para que outras pessoas pudessem se despedir da criança. 

    Depois o caixão foi levado em cortejo até o cemitério. A despedida foi acompanhada por dezenas de moradores.

    O pai da criança acompanhou a chegada da aeronave com o corpo em João Pessoa. Ele pegou um voo de São Paulo até o Recife e seguiu de carro até a Paraíba. Ele preferiu não falar com a imprensa, por não ter condições emocionais.

    Por R7

    Sair da versão mobile