Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TARAUACÁ: INSATISFEITOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DA EDUCAÇÃO MUNICÍPAL AMEAÇAM GREVE

    Por
    Por Accioly Gomes
    A Servidora Creuza Farias usou uma rede social para mostrar sua insatisfação com a proposta da prefeitura em relação ao Auxílo Alimentação do servidores administrativos. No vídeo espalhado em grupos de whatsapp e facecebook, ela pede a sensibilidade da prefeita. “Prefeita nós ganhamos muito menos que os professores e os servidores da saúde” diz. Outros servidores estão propondo uma paralização das atividades se a proposta não for melhorada.
    Em publicação no blog da entidade, a direção do Sinteac Tarauacá levou ao conhecimento da categoria, a contra-proposta apresentada pela prefeitura em relação as reividicações dos servidores apresentadas oficialente no inicio do ano.
    veja o post.

    PREFEITURA ENVIA RESPOSTA À PAUTA DE DATA-BASE DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO ANO DE 2021.

    O Sinteac já havia encaminhado desde o dia 09 de fevereiro a pauta de data-base da categoria do ano de 2021, através de ofício Nº 007/2021, contendo os itens aprovados e solicitando resposta com brevidade por parte da prefeita.
    Como não havíamos tido a resposta, o Sindicato reiterou a urgência, recebendo finalmente neste dia 21/05/2021, a resposta para o mesmo.
    Resumidamente, a prefeita respondeu que atenderá em parte os itens apontados na pauta (Conforme documento em anexo).
    O Sindicato remeterá a proposta para apreciação da categoria em assembleia virtual e ou não, que será marcada e posteriormente comunicará a prefeitura e SEME a decisão da categoria.
    Para o presidente do Sinteac professor Lauro Benigno que disse: A data-base ser um período anual, fixado em lei, para reajuste salarial, e outros elementos discutidos e aprovados em assembleia, logo, compete a obrigação legal do Município em se organizar para, no mínimo, repor as perdas inflacionárias dos servidores (o que não é reajuste ou ganho), ainda mais numa realidade local onde grande parte dos nossos trabalhadores tem padrões salariais baixíssimos, fora o não cumprimento do Piso Salarial Nacional do Magistério. Quanto à situação financeira da prefeitura, cabe ressaltar que já desde o ano passado houve um aumento significativo nos repasses do FUNDEB e os gastos não foram tantos, tendo em vista que as aulas estão sendo virtuais/remotas, então pode-se poupar bastante recursos, o mesmo acredita ser possível avançar em outros pontos da proposta, e teme em a categoria não acatar essa proposta nos moldes em que ela se apresenta, no entanto, a mesma passara por apreciação. Finalizou dizendo que irá enviar o documento da prefeitura a nossa assessoria jurídica para que esta possa emitir parecer.
    Sair da versão mobile