Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Carlinhos Maia assume culpa de briga antiga com Whindersson Nunes, e explica o motivo: ‘Foi nos bastidores’

    Por

    Águas passadas! Carlinhos Maia já enterrou a briga que teve ainda em 2019 com Whindersson Nunes. Hoje, o comediante admite até ter sido o culpado por todo o desentendimento entre eles. O assunto se tornou público após o piauiense e sua então esposa, Luísa Sonza, não comparecerem ao casamento do alagoano com Lucas Guimarães. Daí, aconteceu um bate-boca virtual que acabou respingando no programa de televisão “Os Roni”, do Multishow, estrelado pelos humoristas junto de Tirulipa.

    “Eu não estava preparado pra estar num programa de televisão naquele momento. Era o meu estouro na internet, que aconteceu na vila, e quando a empresa que eu estava me convidou para o programa, eu falei que não queria fazer, que não estava preparado e a empresa, vendo que era o melhor pra mim, insistiu. Eu poderia ter dado o ‘não’ definitivo, mas fui lá e fiz”, lembrou Maia, em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles, nesta quarta (23).

    Carlinhos reconheceu que estava infeliz com a decisão de carreira tomada, e avaliou que por não conseguir se encontrar, acabou levando um amargor para a produção da série e também aos colegas de elenco. “Eu me tirei da vila, que era meu sucesso com o povo e estava numa sala fria de televisão. Estava infeliz, então quando você tá infeliz o que você entrega para as pessoas? Infelicidade”, pontuou.

    “Eu comecei a competir com o Whindersson, aí me perdi de mim mesmo, porque não estava no meu habitat. A culpa (da briga) foi minha. O programa no fundo era dele (Nunes), a briga foi com ele e foi nos bastidores”, comentou ainda, deixando claro que o conflito ficou pra trás. “A gente já conversou, eu e Whindersson. A gente já se resolveu. Pedi desculpas”, declarou.

    O alagoano também disse que Tirulipa sempre quis que o trio permanecesse unido. “Eu o amo, eu sinto que ele quer ver nós três unidos, ele sempre lutou pela união, pelas causas do Nordeste… Ele é mais maduro, já viveu muita coisa, sempre foi esse paizão que tentava nos juntar”, afirmou Carlinhos. 

    Por Hugo Gloss

    Sair da versão mobile