Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com Sabrina e Ivete, TVs tentam driblar dificuldades da pandemia

    Por

    Nos bastidores de todas as TVs, especialmente entre as principais, cada dia é maior o desejo de, aos poucos, restabelecer a normalidade de suas produções, mesmo com a necessidade de seguir rigorosos protocolos de segurança.

    O problema, ou o principal de todos, quase um desafio, é trabalhar com o imponderável.

    Por maiores que sejam os cuidados, ainda são inúmeras as dificuldades.

    Por exemplo: tão cedo, ninguém deve cogitar a volta dos programas de auditório, a não ser com o recurso das plateias virtuais, como alguns passaram a utilizar.

    Não é a mesma coisa? Não, não é. Mas, por enquanto, é o que temos.

    Mas, por outro lado, verifica-se o interesse em se investir em novas produções e trabalhos em estúdio, mesmo em externas, reduzindo-se ao máximo o número de pessoas.

    Record, do lado dela, já iniciou as gravações do reality show “Ilha Record”, comandado por Sabrina Sato e estreia prevista para julho, assim como a Globo, com a Endemol Shine, anuncia para agosto a estreia do “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo. Entre outros tantos movimentos.

    Diante de um problema, que ninguém sabe até quando vai e porque são poucas as alternativas, a televisão está procurando se adaptar aos tantos impedimentos.

    Até se reinventando. Trabalho não falta.

    Por R7

    Sair da versão mobile