Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comissão de Relações Exteriores aprova relatório de Perpétua sobre parceria Brasil e Peru

    Por

    Por Bruna Mello 

    A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, 30, o texto do Acordo Quadro entre o Brasil e o Peru que estabelece uma zona de integração fronteiriça entre os dois países. O texto foi relatado pela deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC), que apresentou parecer favorável.

    O objetivo do acordo é promover a integração econômica, comercial e social na região fronteiriça, além de intercâmbio cultural e a promoção da cultura de paz entre as populações dos dois países.

    A integração envolve 12 municípios acreanos, são eles: Acrelândia, Assis-Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Epitaciolândia, Plácido de Castro, Rio Branco, Senado Guiomard, Sena Madureira, Xapuri e Porto Acre. Cidades do Amazonas e do Peru também estão incluídas no acordo.

    “Não há dúvida de que já passa da hora do Brasil atribuir o devido valor aos seus interesses regionais, e voltar-se cada vez mais para os países vizinhos. Esse é um processo que se prolonga há décadas, mesmo diante de várias tentativas integracionistas, como o Mercosul. Penso ser muito importante, e eu priorizo muito acordos de integração regional”.

    E destaca: “As relações do Acre com o Peru, por exemplo, são muito fortes. Acordos como esses são extremamente importantes para o desenvolvimento regional”.

    A proposição tramita em caráter de prioridade e será analisado pela Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia, e Comissão de Justiça e de Cidadania, podendo passar por apreciação do Plenário.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile