Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Cruzeiro do Sul vacina quase 4 mil pessoas em 6 horas e irá na casa de quem não tomou 2ª dose

Por

No Arraial da Vacinação de Cruzeiro do Sul, nessa quarta-feira, 3.725 pessoas a partir de 30 anos foram vacinadas contra a Covid-19 entre às 16 e 22 horas.

O Arraial Trintou no São João realizado na Praça Orleir em frente à Catedral contou com mais de 200 servidores municipais e a vacinação foi célere.

O prefeito Zequinha Lima acompanhou a ação e destacou que Cruzeiro do Sul saiu na frente na imunização de pessoas sem comorbidades, iniciada no último dia 9. “A iniciativa do arraial, de oferecer a vacina neste horário, é para que as pessoas tenham tempo de sair do trabalho e se vacinarem. A nossa preocupação é que a população seja imunizada o quanto antes para que possamos virar essa página da pandemia”, relatou lembrando que a próxima etapa de vacinação deverá alcançar a faixa dos 20 anos.

Por Ac24horas

Sair da versão mobile