Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dois homens suspeitos de roubo morrem em confronto com policiais em Cuiabá

    Por

    Por G1 MT

    Dois homens suspeitos de cometerem um roubo foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (31) durante um suposto confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), em Cuiabá.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir de uma abordagem e apontaram armas contra os policiais.

    A situação ocorreu em um terreno baldio no bairro Boa Esperança, na capital.

    De acordo com a polícia, os militares procuravam dois suspeitos de cometerem um roubo na Avenida Carmindo de Campos.

    Os suspeitos estavam em uma motocicleta e foram abordados pela polícia, mas não pararam e seguiram em fuga

    Eles deixaram a moto, entraram no terreno baldio e apontaram as armas contra a polícia. Os policiais reagiram e os dois acabaram baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e eles foram socorridos, mas não resistiram e morreram.

    A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disse que um dos suspeitos foi identificado como Jonathan Alves Pereira, de 31 anos.

    O segundo suspeito não foi identificado. Duas armas foram apreendidas, além da moto em que eles estavam.

    Conforme a DHPP, por ser uma região de mata não havia câmeras de segurança. As investigações serão realizadas pela DHPP.

    Sair da versão mobile