Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro do Sul três casas e um automóvel são incendiados na madrugada deste domingo

    Por

    Por Juruá Online

    O incêndio em residências no Conjunto Cumaru no Bairro do Remanso começou por volta de duas horas da manhã da madrugada deste domingo, 20 de junho.

    Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, a equipe de militares se deparou com um incêndio em praticamente três residências.

    “Armamos duas linhas para resfriar as duas casas vizinhas (direita e esquerda) e também uma casa nos fundos do terreno. A casa onde iniciou-se o incêndio teve perca total, tendo em vista de se tratar de casa mista, mas com a maior parte construída em madeira. As casas vizinhas tiveram as paredes atingidas pelas chamas, ocasionando danos materiais no forro de PVC e também nas peças em madeiras”, informou o Sargento Alisson, que coordenou o atendimento com a sua equipe.

    Foram identificados como residentes das casas vizinhas, a senhora Maria Graciene Brasilio Barroso (casa da direita); e Luan Pereira da Silva (residente da casa aos fundos). A casa onde iniciou-se o incêndio não foi possível identificar o proprietário.

    A guarnição composta por 04 (quatro) militares agiu de forma eficiente de modo que conseguiu salvar diretamente 03 casas e de certa forma o quarteirão inteiro, pois todas as residências eram bem próximas e construídas em madeira.

    Foram utilizados cerca de 10.000 L de água nesta ocorrência. Ainda durante a ocorrência, uma senhora informou a guarnição que estava acontecendo naquele mesmo instante também um incêndio em um veículo de propriedade do mesmo dono da residência dessa ocorrência. Ela foi orientada a gerar um BO e após o atendimento da ocorrência no conjunto Cumaru, os bombeiros se dirigiram até o local onde estava o automóvel que foi localizado completamente destruído pelo fogo.

    Um serviço de perícia está ocorrendo á respeito dos incêndios. É não é descartada a possibilidade de um ato criminoso.

    Sair da versão mobile