Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em desdobramento de apreensão de mais de 160 mil, Polícia Civil em Brasiléia apreende quase 9 kg de maconha em carro de investigado

    Por

     

    Ascom/Polícia Civil do Acre

    Na tarde desta segunda-feira, 21, a Polícia Civil no município de Brasiléia apreendeu mais de 8 kg de maconha que estavam escondidas em carro de traficante.

    O veículo foi apreendido em operação da Polícia Civil no município de Brasiléia no último dia 12 onde prendeu em flagrante delito A. M. dos R. De 45 anos, pelo crime tráfico de drogas.

    No momento da prisão foram apreendidos três veículos que estavam sendo periciados e na manhã de hoje foi encontrado, pela equipe de investigação coordenada pelos delegados Carla Ívane e Ricardo Castro, o entorpecente quando da realização da perícia, 8.905 kg de maconha.

    O entorpecente foi encontrado em compartimento fechado do veículo que, após aberto na presença dos delegados de Polícia Civil que realizaram toda investigação.

    A perícia também encontrou vestígios de um pó branco que, após análise pericial, ficou contatado presença de cocaína no veículo o que leva a crê que o automóvel era utilizado para o transporte de drogas.

    Sair da versão mobile