Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fátima Bernardes se emociona com homenagem de Túlio Gadêlha no ‘Se Joga’

    Por

    Fátima Bernardes recebeu um presentão pelo aniversário de 9 anos do “Encontro” durante participação no “Se Joga” de hoje. A apresentadora relembrou passagens de seu programa e não segurou a emoção ao ver os depoimentos que recebeu. A apresentadora chorou ao lembrar a história de uma mãe que perdeu duas filhas em um deslizamento de terra em Angra dos Reis, em 2010, e depois engravidou de trigêmeos em 2013. “Não tem como não me emocionar. Além de toda a história da perda, a conquista dela também tem a ver comigo. Mostra como a vida vale a pena”, disse Fátima.

    O recado do namorado, Túlio Gadêlha, também arrancou lágrimas de Fátima. “Meu encontro com Fátima foi um encontro de olhares, energias, espíritos, talvez até um reencontro. Eu vejo que esse sucesso do Encontro se deve às pautas, à equipe, mas sobretudo à apresentadora. Uma pessoa sensível, estudiosa, carismática, segura. Parabéns, meu amor, e muito obrigado por tê-la em minha vida, dividindo e conquistando”, disse o deputado. Fátima revelou que achava injusto que eles tenham nascido em épocas diferentes, mas que aprendeu com o amado a aceitar essa diferença entre os dois.

    “O Túlio é o futuro. É bom demais compartilhar a vida com ele. Ele fala de outras vidas porque eu falava se às vezes não dava certa revolta de a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele diz que não porque ele acredita na vida após a morte. Ele diz: Como você sabe se a gente não é uma história que já vem de antes? Se a gente nasceu na mesma época em outro momento?”

    Por TV e Famosos

    Sair da versão mobile