Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fenômeno de visualizações no Kwai, acreano Alec Lima assina contrato com aplicativo chinês

    Por

    Natural de Tarauacá, cidade do interior do Estado do Acre, Aleac Lima,  20 anos, ganhou o status de influenciador no aplicativo chinês Kwai e teve a conta verificada,  além de assinar contrato com a plataforma de vídeos.

    O jovem que saiu da cidade natal aos dois anos para morar na capital, Rio Branco, vive,  auxilia a família e viaja para diversos lugares com os recursos  que ganha nas redes sociais.

    Alec conta com mais de 36 mil seguidores no Kwai e ao todo já atingiu cinco milhões de visualizações. Ele também é o queridinho no Instagram. Na rede social de Mark Zuckerberg, o acreano tem 226 mil seguidores e mais 11 mil no Youtube. 

    No aplicativo de vídeos do maior país do mundo, Lima aposta nos vídeos com dicas do jogo que os jovens adoram: free fire.

    Segundo Aleac Lima, aos 14 anos, ele começou a gravar vídeos e meses depois já tinha mais 100 mil inscritos. Contudo, hackearam o canal.Comecei a gravar vídeos para o YouTube em 2015, quando eu tinha 14 anos de idade, e não esperava que 3 meses depois meu canal iria crescer, atingir 100 mil inscritos na época, todavia,  logo em seguida meu canal foi “hackeado” excluído. Criei outro canal e não deu muito certo”, conta.

    O jovem apostou no Instagram. “ No ano seguinte, ou seja, em 2016, comecei a postar vídeos no Instagram e meu primeiro vídeo na plataforma contém mais de 350 mil visualizações, o segundo vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações e isso ajudou muito meu perfil, me trazendo um reconhecimento muito grande na internet e facilitando meu contato com vários cantores e artistas que eu sou muito fã, inclusive,  o Gustavo Lima”, diz ele ao Portal Tarauacá.

    O grande salto para a fama e financeiramente veio com o Kwai, pois, além de ter a conta verificada, isto é, quando alguém pode ganha o status influenciador, ele assinou o contrato que mudou sua vida financeira. “ No final do ano de 2020,  assinei um contrato com o aplicativo de vídeos chamando Kwai, nesse aplicativo apostei em vídeos de Free Fire , pois é um jogo que eu já jogava há 3 anos e acompanhava outros influenciadores, YouTuber e jogadores que mudaram de vida somente com o jogo. As pessoas diziam que tudo isso era ilusão, que isso não dava futuro para ninguém, que jogo não iria me dá um futuro, boas condições e etc… Contudo, hoje eu vivo desse jogo, ajudo minha família e já fiz viagens para vários lugares que eu tinha vontade de conhecer”, diz Alec Lima.

    Sair da versão mobile