Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fim de dupla sertaneja famosa é marcada por briga e até agressão física

    Por

    Por Maju Camargo, Movimento Country

    Com a vinda da fama, torna-se difícil deixar os acontecimentos da vida privada em particular. Isso se põe à prova quando muitas duplas sertanejas decidem encerrar a parceria por brigas internas e polêmicas envolvendo um dos integrantes. No entanto, existem as parcerias que por mais que tenham se separado no passado, decidem retomar com os trabalhos musicais, como a dupla Victor e Léo. Outro caso, é Gian e Giovani que após agressão física vir à tona, decidem colocar um fim na parceria.

    Quando a dupla sertaneja esteve em um programa de TV, foi revelado ao apresentador que tiveram uma pausa de 7 anos na carreira em decorrência de uma briga entre eles. Gian e Giovani abriram o jogo sobre parceria na música sertaneja e contaram em detalhes a briga que acabou em socos e ofensas.

    O caso foi esclarecido por Giovani: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou.

    Sair da versão mobile