Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Galvez e Atlético Acreano estreiam com derrota na Série D do Brasileiro

    Por

    Por Ac24horas.com

    O início do Campeonato Brasileiro da Série D não foi nada bom para o futebol acreano. Galvez e Atlético, os dois representantes do estado na competição, estrearam com derrota.

    O Galvez, atual campeão estadual, foi até Castanhal, no interior do Pará, onde foi goleado por 4 a 1 no estádio Modelão.

    O time acreano ainda saiu na frente em cobrança de pênalti com Radamés. O time do Castanhal só chegou ao empate no final do primeiro tempo após uma trapalhada do zagueiro Felber que marcou contra.

    Na segunda etapa, um passeio do time paraense. Fazendinha, Pedrinho e Fidélis fizeram os outros gols da vitória do Castanhal.

    Já em Rio Branco, no estádio Florestão, o Atlético decepcionou na estreia. Sentindo principalmente a falta de ritmo de jogo, já que a equipe do Galo Carijó só tinha feito três jogos oficiais durante todo o ano, o clube acreano foi dominado no início de partido pelo São Raimundo, de Roraima.

    Tavinho, logo aos 4 minutos de jogo, aproveitou bobeada da defesa do Atlético e fez o primeiro. Todo a etapa inicial foi do São Raimundo que dominou o time acreano.

    Na segunda etapa, o time roraimense conseguiu ampliar o placar aos 28 minutos com o zagueiro Selson. Dois minutos depois, o time acreano conseguiu diminuir com Douglas.

    O gol animou o time acreano que conseguiu chegar ao empate aos 40 minutos do segundo tempo com Jeferson. O que parecia que terminaria bem para o Atlético, o zagueiro Selson aparece de novo aos 45 para fazer o gol da vitória do time roraimense. Final de jogo, São Raimundo 3 a 2 no Atlético.

    Sair da versão mobile