Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Governo sanciona lei que institui o Selo Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente no Estado do Acre

    Por

     

    O governador Gladson Cameli sancionou a Lei N° 3.735, de autoria do deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), na qual institui o Selo Empresa Amiga do Jovem e do Adolescente no Estado do Acre.

    A lei tem por finalidade criar mecanismo entre o poder público e a iniciativa privada no sentido de promover experiência trabalhista com jovens e a dolescente.

    Com a sanção da lei , as pessoas jurídicas que desenvolvam ou participem de iniciativas voltadas a contratação de jovens aprendizes poderão utilizar o referido selo.
    As empresas também poderão fazer o uso do selo em eventos de qualquer tipo em peças ou evento publicitários.

    Segundo o autor do PL, deputado Jenilson Leite, a nova lei vai fortalecer no Estado, o Programa Jovem Aprendiz, do Governo Federal, que oportuniza a qualificação e garantia da primeira experiência profissional com benefícios como carteira assinada, salário e vale transporte, a aqueles jovens ou adolescente que estejam matriculados e frequentando a escola, caso hajam concluído o ensino médio. ” Essa lei vai beneficiar dezenas de jovens aprendizes, porque possibilita a entrada deles no mercado de trabalho mais cedo, principalmente adolescentes de baixa renda. Nosso objetivo é incentivar a grande maioria das empresas acreanas a contratarem jovens, principalmente aqueles de baixa renda na condição de jovem aprendiz. Também vai ajudar esses jovens a terem experiência quando atingir a idade adulta, que tem sido um dos requisitos para o ingresso dessas pessoas no mercado de trabalho”, afirma Leite.

    A lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Sair da versão mobile