MAIS

    Nicolau Júnior assina ordem de entrega de maquinário e caminhões

    Por

    O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (Progressistas), marcou presença na manhã desta segunda-feira (28) da cerimônia de assinatura e entrega de maquinário pesado e caminhões adquiridos pelo Governo do Estado do Acre por meio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Bancada Federal do Acre.

    Além do governador Gladson Cameli (Progressistas), o evento que aconteceu no Estádio Arena da Floresta também contou com a participação do vice-governador Major Rocha, do diretor do Deracre, Petrônio Antunes, do superintendente da Seinfra, Ítalo Medeiros, de senadores, deputados federais, vereadores, prefeitos e outras autoridades. Os deputados estaduais também prestigiaram a solenidade.

    O presidente da Aleac assinou ao lado do governador Gladson Cameli, a ordem de entrega de 90 máquinas pesadas que irão compor a operação Ramais do Acre 2021.

    São 4 escavadeiras hidráulicas, 18 motoniveladoras, 18 pás carregadeiras, 18 retroescavadeiras, 8 tratores de esteira, 18 caminhões basculantes, 2 cavalos mecânicos, 2 semirreboques basculantes e 2 semirreboques com dois eixos. Todo esse maquinário será destinado ao trabalho de recuperação de ramais, serviços em ruas e pontes nos 22 municípios do Acre.

    Nicolau Júnior classificou o momento como histórico. O parlamentar frisou que o novo maquinário, além de melhorar a trafegabilidade nos ramais, vai garantir o abastecimento, o escoamento e propiciar o aumento da produção rural.

    “Hoje, vivemos um momento histórico. Um dos maiores objetivos desse governo é beneficiar diretamente a população rural para que os nossos produtores possam trabalhar e produzir tanto no verão quanto no inverno. Gladson Cameli tem sido muito sensível às demandas dos nossos agricultores e isso me deixa muito satisfeito”, disse o progressista.

    Por Ac24horas