MAIS

    Pego no flagra!  No bairro da Praia,  PM  de Tarauacá  prende três pessoas na hora que preparava  a droga para comercialização

    Por

    Depois  de receber a denúncia  da comercialização  de entorpecentes,  na residência  de M. G. Da S. Araújo,  33 anos, no bairro da Praia, a Polícia Militar  foi ao local averiguar  a situação. O informante tinha dito que a proprietária  e os comparas, além  de vender a droga, usava o local para desmanche e embalagem. Tudo com o conscitimento da dona. ” Nas denúncias nos fomos informados que naquele exato momento, os indivíduos estariam preparando certa quantidade de entorpecentes e que o entra e sai de viciados para  comprar entorpecentes acontecia de forma intensa”, conta o PM.

    Segundo a PM, ao  chegar perto da local informado, eles  viram quando dois indivíduos correram pelos fundos da residência. ” Com autorização da proprietária , adentramos e flagramos os indivíduos J. S. Moreira,18 anos,   e R. da S.  Lessa, 22,  dentro de um quarto, preparando o material ilícito para a venda”, informou a Polícia  Militar  de Tarauacá. 

    Os dois homens  e a mulher foram presos em flagrante  delito pela venda  de entorpecentes  e associação  ao tráfico de drogas. 

    Os militares  apreenderam  no local,  03 sacos de barrilha totalizando 998,4 gramas, 08 invólucros de material análogo a cocaína pesando 11,5 gramas, 01 tábua com os vestígios da cocaína, 01 balança de precisão, 02 facas, 04 rolos de papel toalha, 01 balde com solução de bateria, com cheiro muito forte, levando a suspeita de que os indivíduos jogaram dentro do balde uma certa quantidade de cocaína.

    A  proprietária da residência confessou a PM   que o indivíduo J. S. Moreira mora com ela há alguns meses.