Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Policia Civil deflagra “Operação Audácia”, prende 06, apreende 07 armas, dinheiro e celulares e droga

    Por

    Nas primeiras horas desta quarta-feira, 30, a Polícia Civil deflagrou a “Operação Audácia” em cumpriu 20 mandados e prendeu diversas pessoas e apreendeu 07 armas de fogo, celulares, vários televisores, dinheiro e droga na Capital Rio Branco, Capixaba e no município de Bujari.

    O trabalho investigativo realizado pela equipe de investigação da Delegacia Geral de Bujari, coordenada pelo delegado Bruno Coelho, o que possibilitou realizar levantamento onde identificou um grupo que agia na região no cometimento de crimes de furto e roubo majorado.

     

    A investigação teve inicio no dia 25 de maio 2021 quando, um roubo de uma carga de eletrodomésticos, avaliados em 300 mil reais, chegou ao conhecimento da autoridade policial.

    A operação policial cumpriu 12 mandados de busca e apreensão e 08 de prisão logrou êxito na prisão de seis pessoas, droga, armas, munição e material para embalagem do entorpecente, além de celulares e televisores.

     

    Todo material apreendido será remetido a pericia para analise e emissão de laudo que por sua vez irá subsidiar o inquérito policial investigativo.

    A operação contou com apoio da 4ª Regional, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Policia Penal com emprego de cães farejadores que auxiliaram nas buscas.

    Por Voz do Norte

    Sair da versão mobile