Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Cruzeiro do Sul leva assistência à Vila Santa Rosa 

    Por

     

    _A ação será levada para todas as vilas e locais de difícil acesso do município. _

    Nesta quarta-feira, 09, a Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social começou a levar assistência em referência ao Cadastro Único para a Vila Santa Rosa na Escola Municipal Antônio Ferreira Gomes.

    A ação tem por finalidade facilitar o acesso das famílias que em muitos casos tem dificuldades de locomoção, como destacou Delcimar Leite secretária de Desenvolvimento Social.

    “Esse é um trabalho que estaremos fazendo nas vilas, ramais e também para os nossos ribeirinhos e o nosso objetivo é que o beneficiário possa está tendo esse serviço sem precisar se deslocar até a cidade,” reforçou a secretária.

    Lucila Silva que é moradora da vila Santa pontuou que esse atendimento veio para ajudar no que ela estava precisando que era a atualização do cadastro, e estava com dificuldades para chegar até a cidade.

    A ação atende a quesitos como a atualização do Cadastro Único, transferência de um local para outro, consulta em caso de bloqueio e também orientações que serão prestadas quanto o benefício de prestação continuada (BPC) que são os direitos dos portadores de deficiência e o serviço social do Governo Federal.

    A coordenadora do BPC Ana Luíza Silva enfatizou sobre a orientação que estão levando quanto ao benefício. “Estamos intensificando a divulgação quanto ao benefício de prestação continuada (BPC). Esse é um recurso feito pelo INSS, mas orientamos no cadastro, porque beneficia a muitos que precisam,” frisou ela.

    O cadastro Único tem como um dos seus critérios que as crianças estejam estudando, e o gestor Evilásio Silva da Escola Antônio Ferreira pontuou a respeito.

    “Esse atendimento que está sendo realizado é fundamental, porque ajuda na conscientização da importância do benefício para as crianças e suas famílias e também que os pais tem que garantir o direito que as crianças merecem estudar, pontou o gestor.

    Para o prefeito Zequinha Lima, a prefeitura tem que ir ao encontro da população rural: “Eu acredito que a prefeitura tem que está presente na comunidade rural”. E seguiu: “Essas pessoas têm dificuldade de chegar na cidade, fazem sacrifício para ter acesso aos serviços da prefeitura. Por isso, nossa gestão está procurando levar esses serviços até as comunidades”, explicou Zequinha.

    Sair da versão mobile