Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura realiza lançamento da Feira do Empreendedorismo Sustentável

    Por

    Na última quarta-feira, 02, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo, realizou o lançamento do programa “Empreendedorismo Sustentável” com o espaço cultural e econômico no coliseu, localizado no espaço da instituição,  no bairro do Miritizal.

    A finalidade do programa é levar aos pequenos empreendedores a oportunidade para expor seus trabalhos e conseguir firmar novos negócios.

    A secretária de turismo e empreendedorismo
    Gleiciane Cruz contou sobre como surgiu a ideia de desenvolver esse espaço.

    “Quando trabalhamos o nosso planejamento estratégico, tivemos a ideia de utilizar o espaço que temos aqui, na Prefeitura, para os nossos pequenos empreendedores, formais e informais, mostrarem os seus trabalhos,” disse a secretária.

    O evento teve palestras, vendas de artesanatos, espaços verdes, música, dança, café da manhã, rodada de negócios e contou com a parceria do Sebrae e do Banco da Amazônia.

    Jairo Negreiros que é Gerente do Sebrae pontuou sobre a parceria. “O nosso trabalho é fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios, e iniciativas assim são uma excelente oportunidade,” disse ele.

    Soluções para captação de recursos, foi tema da palestra de Antônio Marlus, Gerente Geral do Banco da Amazônia: “Aqui podemos orientar os empreendedores sobre como fazer para iniciar seu negócio. Eles precisam de capital e nós ofertamos isso”, destacou Antônio.

    Para o vice-prefeito, Henrique Afonso, o fato de vivermos na Amazônia deve ser um trunfo: “Nossas riquezas precisam ser preservadas. Mas, também precisam ser encaradas como um importante ativo econômico, pois são o nosso diferencial”. E continuou “No momento em que nossa economia sofre com a pandemia, acredito que incentivar o turismo e o empreendedorismo é fundamental  para crescermos economicamente, gerando empregos e melhorando a vida das pessoas na nossa cidade”, enfatizou Henrique.

    O prefeito Zequinha Lima ressaltou que iniciativas como essas estão apenas começando e que a intenção é levar a feira até os bairros em breve.

    “É a partir de atividades assim, que vamos expandindo o nosso trabalho, nós temos vários empreendedores que querem uma oportunidade para expor os seus produtos e, nesse momento difícil que eles estamos vivendo da Pandemia, isso é uma forma de ajudar”, destacou o prefeito Zequinha.

    Sair da versão mobile