Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quase 6 mil índios acreanos já estão 100% imunizados contra Covid-19

    Por

    Nessa semana, foram registrados dois casos de Covid-19 em terras indígenas, segundo dados da Sesacre e de colaboradores da Comissão Pró-Índio do Acre. Um caso é referente à um indígena do povo Shanenawa, no município de Feijó, notificado no dia 24 de maio. O outro indígena infectado é do povo Huni Kuin, em Cruzeiro do Sul.

    Colaboradores também informaram sobre suspeitas de Covid-19 na TI Kaxinawá/Ashaninka do Rio Breu e a solicitação de testes para a confirmação, devendo ser realizados nesta semana.

    A testagem, alerta a CPIE, é fundamental para garantir informações precisas sobre as infecções, pois há casos que não estão sendo registrados, dificultando ações para o controle da pandemia. Diante do possível agravamento da crise sanitária no país, continuamos o monitoramento da doença entre indígenas no Acre, realizado a partir de dados do DSEI Alto Rio Juruá, DSEI Alto Rio Purus, da Sesacre e por informações de colaboradores.

    De acordo com dados divulgados pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei) Alto Rio Juruá e Alto Rio Purus, 8.297 indígenas no Acre foram vacinados com a 1ª dose e 5.919 com a 2ª dose.

    A campanha de vacinação segue nas Terras Indígenas no Acre. Ainda não há informações sobre o andamento da vacinação de indígenas em contexto urbano no Acre, mas seguimos atentos à execução da determinação da Justiça Federal.

    Por Ac24horas

    Sair da versão mobile