Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acre terá  programa  de apoio  psicológico  aos  profissionais  de Saúde  vítimas  de traumas decorrentes  da covid-19 

    Por

    O Estado do Acre será  pioneiro  no trabalho  de assistência  psicológica  aos trabalhadores  de saúde que sofrem com trauamas em decorrência  de sua atuação  no combate  ao coronavírus. Isto é,  com a sanção  da  Lei N° 3.755, de 13 de julho de 2021,  de autoria do médico  infectologista  e deputado  estadual Jenilson  Leite ( PSB), ficou instituído  no âmbito  do Acre o PROGRAMA DE APIO PSICOLÓGICO VOLTADO AO ACOMPANHAMENTO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE, VÍTIMAS DE TRAUMAS DECORRENTES DO EXERCÍCIO FUNCIONAL DIANTE DA PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).

    Desde o início  da pandemia,  Dr. Jenilson Leite  tem se debruçado  entre o trabalho  legislativo,  com a proposições  de leis que assegurem melhorias aos trabalhadores  de saúde, bem como  atendendo a população acreana nos hospitais  públicos para salvar vidas. 

    Conversando  com os colegas da saúde nos hospitais,  Jenilson  ouviu inúmeros  sobre os traumas que estão vivendo deccorrte de suas atuações na pandemia. Para amenizar o problema , Leite apresentou  um PL  que permite o Estado do Acre oferecer  acompanhamento  psicológico  a esses trabalhadores. “Nosso objetivo, com essa lei , é amenizar as implicações na saúde mental e intervenções psicológicas que foi experienciado pelos profissionais da saúde diante da pandemia do novo coronavírus, realizando um trabalho humanizado e que seja capaz de gerar o melhor em qualidade de vida e bem-estar para quem trabalha no ambiente hospitalar”, disse Jenilson Leite, bastante  feliz com a sanção  pelo governador. 

    A lei permite que o governo  estabeleça, em hospitais sob sua gestão ou, mediante convênio, em clínicas privadas, o presente programa. 

    Além  disso, a coordenação do programa, para o exercício de suas atribuições e cumprimento de sua finalidade, disporá dos meios já existentes na rede pública de saúde e dos sistemas de saúde das instituições envolvidas, bem como de convênios previamente autorizados.

    O programa terá  como diretrizes: acolhimento, técnicas e dinâmicas.

    Sair da versão mobile