Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Eduardo Costa detona Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e revela mágoa

    Por

    Por Hernan Freitas, Movimento Country 

    cantor sertanejo Eduardo Costa continua gerando polêmicas com sua demissão da Talismã, escritório de Leonardo, após a live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por barbáries e comentários baixos, incluindo um “vou transar pensando no bebê da Thaeme”. Agora, após um ano do rompimento, o cantor abriu o jogo sobre sua exclusão do projeto “Cabaré”, e detonou Leonardo por se apropriar das suas ideias.

    Agora, em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou todos os detalhes que levaram o fim da parceria com Leonardo, além de expor uma mágoa que sente do seu ex amigo por ter sido excluído do “Cabaré”, idealizado por ele mesmo. Gusttavo Lima ocupou seu lugar em duas lives sertanejas e Marília Mendonça na última, mas nenhuma delas chegou aos pés da audiência conquistada com Eduardo e Leonardo.

    “Eu nunca tive negócio com Leonardo, eu sempre tive negócio com William, e aí eu fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, eu percebi que chegou o momento de eu sair, mas não teve nada a ver com a live, nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, eu vou falar que existe sim, devido ao nome ‘Cabaré’. Foi um nome que eu criei, e eu não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei”, disparou o cantor.

    Sair da versão mobile