Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Rio Branco, Prefeito Camilo Silva discute aplicação dos recursos do PNAE na agricultura familiar

    Por

    Nesta sexta-feira (16), o prefeito Camilo Silva ( PSD), prefeito de Plácido de Castro, um dos gestores que mais investe na agricultura familiar e no apoio à produção agrícola, participou de uma reunião com a equipe do FNDE, na Casa Civil, para tratar dos gastos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, no tocante a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) durante o período de suspensão presencial das aulas.

    Foto: Jardy Lopes

    O foco da reunião é aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, cuja legislação já determina que a cada 100 reais, o município deve investir no mínimo 30% desse valor na compra de produtos desse setor produtivo.

    Além disso, durante a pandemia , as prefeituras devem adquirir o produto e redistribuir para os alunos da rede pública. O que já vendo sendo praticado na atua gestão de Plácido de Castro.

    O prefeito Camilo , que é professor e entusiasta da agricultura familiar, fala da importância do tema. ” Essa reunião com a equipe do FNDE traz um debate acerca dos gastos do PNAE, que é o programa da merenda escolar, no qual o município nesse período de pandemia, tem a responsabilidade de investir os recursos comprando produtos da agricultura familiar. “Isso valoriza o sistema de produção, melhora a qualidade do produto regional , garante o consumo e distribuição de alimentos para os alunos que estão fora da escola, por meio de kits alimentação”. O gestor define que a reunião corroborou para que o prefeito possa organizar a cadeia do produtiva do município, valorizar e distribuir alimento. ” Nós já estamos cumprindo nosso dever em casa e vamos melhorar o que for necessário “, afirma.

    Além do prefeito Camilo, também participaram da reunião o vice-prefeito Enilton Pena, os vereadores José Nunes (PSD), presidente da Câmara, Maria Socorro Soares de Oliveira “Socorro Formiga” ( PP)e Edilson Carlos ( MDB), e Divanha Castro, secretária de Administração.

    Sair da versão mobile