Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Esse vírus foi criado em laboratório”, afirma médico que atuou no Into sobre a Covid-19

    Por

    Na noite de sábado, 3, o médico acreano Eliatian Nogueira, que já atuou no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), foi o convidado do Podcast CipódCast #044, exibido pelo ac24horas, para ele, o vírus da Covid-19 foi desenvolvido em laboratório chinês.

    Segundo ele, não é provável que o vírus tenha sido iniciado em uma feira que veio do mercado em uma pequena província na China. “Eu vi algo mais acredito que esse vírus foi criado em laboratório com a permissão de Deus”, ressaltou.

    Entretanto, o profissional disse que apesar do alto número de mortes, a pandemia deve deixar lições na humanidade. “Esse vírus deu uma grande lição, para gente dá valor a vida e as pessoas, aos momentos únicos, tanto familiares”, comentou.

    Por fim, Nogueira destacou que acredita que a vida deve voltar em algo em torno de um ano e meio. “A vida vai voltar ao normal com o avanço da vacinação. Eu não acredito que o uso da máscara não seja uma realidade”, encerrou.

    O médico confirmou que durante a pandemia nunca presenciou profissionais tendo que escolher quem deveria viver ou morrer. “Se houve escolha para deixar alguém morrer. Não houve isso, todos deram o melhor de si no combate à pandemia”.

    Por Ac24horas

    Sair da versão mobile